segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Curso Teclado Express

Curso Gratuito de Teclado para Iniciantes

Curso de Teclado para Iniciantes, aprenda a tocar teclado DO ZERO GRATUITAMENTE sem precisar sair de Casa! Certificado Válido em todo Território Nacional (Opcional)

TURMA 2023

🎓 COMO FUNCIONA O CURSO?

O Curso Básico de Teclado, funciona seguindo a técnica e metodologia CDE, criada pela Escolar Cursos em Setembro de 2016 e oficializada em Outubro do mesmo ano. Essa metodologia trabalha com 3 módulos representados pelas 3 primeiras notas musicais (Dó a Mi) com temas diversificados em conformidade com o curso. Cada módulo é dividido em capítulos.

👩🏼‍🎓👨🏿‍🎓 PARA QUEM É O CURSO?

O Curso Básico de Teclado, é destinado a todos que desejam aprender a tocar este belíssimo instrumento, ou desejam aprimorar seus conhecimentos através da música. Crianças, Adolescentes, Jovens e Adultos… enfim, todos que quiserem podem fazer o uso desse curso que, com certeza proporcionará um resultado bem mais interativo e dinâmico em seu aprendizado.

✍️ REQUISITOS NECESSÁRIOS

• Saber ler e escrever
  • Possuir acesso a um Teclado Musical
  • Persistência
  • Determinação
  • Disciplina

Cursos Livres em Artes, Negócios e Tecnologia

Lançada em Setembro de 2016 (Offline) e em Janeiro de 2019 desenvolvida no ambiente Online, a Escolar Cursos tem por finalidade proporcionar o ensino através de cursos livres nas áreas de artes, negócios e tecnologias no ensino à distância por meio da modalidade E-learning / EAD.

0 Comentário(s):