A Escolar Cursos tem CURSOS GRATUITOS e CURSOS PAGOS.

Se você escolher um curso PAGO, você receberá gratuitamente o CERTIFICADO DIGITAL do mesmo.

Se você escolher um curso GRATUITO, o CERTIFICADO DIGITAL do mesmo será pago, para emissão do mesmo será necessário efetuar o pagamento da taxa administrativa (o link de emissão será enviado via e-mail).

Você também pode escolher a emissão do CERTIFICADO IMPRESSO.

Os estudantes que desejarem receber o CERTIFICADO IMPRESSO deverão efetuar o pagamento da taxa de impressão+ Frete, que cobrirá as despesas de emissão, confecção e envio do mesmo.

Especificações do Certificado :

- Nome do Aluno;
- Nome e especificações do Curso Realizado;
- Conteúdo programático no verso do Certificado;
- Selo  de Autenticidade ;
- Dados da empresa + assinatura do responsável.

OBS.: OS CERTIFICADOS SOMENTE SÃO EMITIDOS CONFORME O DESEMPENHO DO ALUNO APÓS A AVALIAÇÃO FINAL, NÃO REALIZAMOS VENDAS AVULSAS DE CERTIFICADOS.

VALOR DO CERTIFICADO:

CERTIFICADO DIGITAL: R$ 29,90

O valor inclui:
- Selo de Autenticidade;
- Conteúdo programático no verso do Certificado.

CERTIFICADO IMPRESSO: R$ 34,90 + FRETE
O valor inclui:
- Envelope personalizado;
- Confecção do Certificado em papel especial Glossy 180g;
- Selo de Autenticidade;
- Conteúdo programático no verso do Certificado.
- Entre outras despesas.

Porque Cobramos pelos Certificados?

Não recebemos recursos financeiros de quaisquer instituições, empresas ou subsídios do governo, quando você adquire o Certificado, não apenas investe em seu futuro e profissionalismo, mas também nos ajuda a manter este projeto para que possamos continuar transmitindo conhecimento de maneira prática e didática a milhares de brasileiros.  A receita obtida com a venda dos certificados é usada para o custeio de infraestrutura e pessoal para manter nossas plataformas funcionando.

Além disso você nos ajuda a:

- Manter a manutenção e melhorias do nosso site e aplicativo;
- Continuar elaborando mais conteúdos e cursos que agregam valor e conhecimento com o melhor conteúdo;

0 Comentário(s):