Nossa história

Fundada em Setembro de 2016 (Offline) e em Janeiro de 2019 desenvolvida no ambiente Online, a Escolar Cursos tem por finalidade proporcionar o ensino através de cursos livres nas áreas de artes, negócios e tecnologias no ensino à distância por meio da modalidade E-learning / EAD.

A Escolar Soluções é uma empresa especializada em ensino a distância, inscrita no CNPJ 20.994.287/0001-20, com sede administrativa em Caruaru – Pernambuco.

Somos defensores de que o aprendizado pode melhorar a vida do indivíduo, desde que o mesmo se esforce para colocar em prática todo conhecimento adquirido.

Missão

Fornecer e compartilhar conhecimentos através de cursos livres, satisfazendo e suprindo as necessidades dos alunos superando as suas expectativas, com objetivo de tornar-se um referencial por meio da internet, diferenciado pela Credibilidade e Excelência disponibilizados em nossas aulas, buscando capacitar e qualificar nossos estudantes  nas áreas de Tecnologia, Artes e Negócios e para o mercado de trabalho.

Gratidão

Somos gratos ao SENHOR DEUS, Criador dos céus e da terra, que nos proporciona vivermos e desfrutarmos as Suas maravilhas, que nos capacita com sua Sabedoria e Conhecimento.

Seremos sempre gratos também a você Estudante, que direta ou indiretamente contribui para nosso crescimento e desenvolvimento.